Inscricões para as habitações populares

Publicado em 22/10/2019, Por Comunicação

Através do Conselho Municipal de Habitação, Informamos que estão abertas até o dia 31 de outubro, as inscrições para concorrer as 05 (cinco)unidades habitações populares. Os interessados deverão procurar o CRAS-Centro de Referencia da Assistência Social – de nosso município no período da tarde, das 14:00 às 17:00 horas, munidos dos seguintes documentos: • Documentos pessoais de todos os membros da família (originais e cópias) Carteira de Identidade e CPF, Título de eleitor, Certidão de casamento ou nascimento; • Comprovante de residência, contrato de aluguel, ou declaração de cedência de moradia (originais e cópias) • Comprovantes de rendimentos dos últimos 3(três) meses (contracheque, recibos, alvará de autônomo) • Certidão de casamento ou declaração de união estável firmada em cartório • Certidão negativa de bens imóveis do candidato e cônjuge (se tiver), emitida pelo registro de imóveis; • Declaração do Poder Público Municipal de não ter sido beneficiado anteriormente em programa de moradia popular; • Declaração firmada em cartório, que a pessoa reside no município, informar na declaração o endereço e quanto tempo reside no mesmo. No caso de troca de endereço, favor informar todos os endereços e o tempo de residência em cada um, Anexo III do edital; • Declaração que não é agente de êxodo rural, firmada em cartório, Anexo II do edital; • Em caso de filho com deficiência: atestado médico para comprovação; O edital e as resoluções que norteiam esta seleção podem ser lidas na integralidade no site no Município ou no link : http://andredarocha.rs.gov.br/pg.php?area=OUTRASPUB&ano=2019 Maiores informações, consultar o CRAS .