A Secretaria Municipal da Fazenda informa aos contribuintes de André da Rocha que já está disponível a emissão do boleto para pagamento do IPTU 2026 em cota única, com 15% de desconto para quitação até o dia 30 de junho de 2026.
Neste momento, o pagamento está disponível exclusivamente na modalidade de cota única. A emissão do boleto pode ser realizada por meio da opção “Autoatendimento”, no site oficial da Prefeitura de André da Rocha, acessando o QR Code divulgado nos canais oficiais do Município, ou presencialmente junto à Tesouraria do Centro Administrativo.
A Administração Municipal reforça a importância de que os contribuintes observem o prazo para garantir o desconto concedido e mantenham seus tributos em dia.
Para mais informações, os interessados podem contatar a Secretaria Municipal da Fazenda ou dirigir-se ao Centro Administrativo.