Notícias Voltar

EDUCAÇÃO QUE AVANÇA: NOVAS APOSTILAS PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL EDUCAÇÃO QUE AVANÇA: NOVAS APOSTILAS PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

16/03/2026 Assessoria de Comunicação

A partir de 2026, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo passa a adotar o Sistema FTD de Educação, que irá orientar e apoiar o trabalho pedagógico na escola da rede municipal.

O sistema fornecerá material didático utilizado por professores e alunos, representando um importante investimento na qualificação do ensino e no fortalecimento da aprendizagem dos alunos do Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, e da Educação Infantil, nas turmas de Pré I e Pré II.

A escolha desse sistema contou com a participação e análise técnica dos professores, além de atender a uma solicitação dos pais, que desejam cada vez mais qualidade na educação de seus filhos.

A Administração Municipal, com essa atitude, assinala, mais uma vez, seu compromisso com a educação e com o fortalecimento pedagógico, dialogando com aqueles que fazem o setor acontecer todos os dias e buscando, ano após ano, as melhores soluções para o desenvolvimento dos nossos estudantes.

 Investir em educação é investir no futuro.





Compartilhar:
| WhatsApp