Notícias Voltar

SECRETÁRIA DA SAÚDE E COORDENADORA DO CRAS PARTICIPAM DE REUNIÃO ORDINÁRIA PROMOVIDA PELO COEGEMAS – REGIONAL DA AMESNESECRETÁRIA DA SAÚDE E COORDENADORA DO CRAS PARTICIPAM DE REUNIÃO ORDINÁRIA PROMOVIDA PELO COEGEMAS – REGIONAL DA AMESNE

22/02/2025 Assessoria de Comunicação

O município de Vila Flores sediou, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, reunião ordinária do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da regional da AMESNE, órgão de integração, representação e apoio aos Municípios em assuntos da Assistência Social. Em pauta, os informes gerais do COEGEMAS, Bolsa Família e suas repercussões regionais e, por fim, eleições para a nova diretoria do Colegiado.

Representando André da Rocha, fizeram-se presentes: Secretária da Saúde e da Assistência Social, Edilaine Fátima Vieira de Souza, e Coordenadora do CRAS, Tania Mara Toscan da Silva.





Compartilhar:
| WhatsApp