Executivo lança a logomarca da Administração 2017/2020

Publicado em 07/04/2017, Por Gabinete

A missão da marca é ser identificada pelo seu público alvo como referência em qualidade.Essa precisa ser simplificada, fazer referência aos seus consumidores, para que assim seja lembrada facilmente. Será apresentada a Identidade Visual da marca : GOVERNO MUNICIPAL DE ANDRÉ DA ROCHA. Para formar um logotipo exclusivo, foi trabalhado: . a forma quadrada, fazendo alusão a uma janela; . uma paisagem típica da cidade de André da Rocha enaltecendo suas riquezas: a criação de animais, a lavoura, a terra e a tradição Gaúcha. . tudo disposto e representado de uma forma moderna e acolhedora. Para a criação de um slogan exclusivo foi trabalhado a junção de palavras chaves que remetem a qualidade de vida, expectativa de mudança, crescimento constante, valorização do povo e a preocupação em fazer acontecer. Neste sentido, apresentamos o slogan...  “NOSSA TERRA,NOSSO VALOR” As cores da logo representam: Marrom: cores da terra e das origens, representa a força do trabalho; Verde: além de representar a agricultura, simboliza proteção e cuidado; Amarelo: representa energia e vida; Vermelho: representa a paixão pelo povo e pela cidade de André da Rocha. Na base linhas diagonais se cruzam, mostrando a união do povo com a administração, união das ideias e a junção das propostas para o melhor do município. Essas linhas também representam os campos e a terra, potências de André da Rocha. Na parte de cima representa o sol, a qual simboliza a vitalidade e força da nova gestão.  A Agência Plena Publicidade e Propaganda foi a responsável pelo desenvolvimento da logomarca.